sexta-feira, abril 28, 2006

21ª Aula (27/04/06)


Faltei...Bom por uma causa justa, nós estávamos representando o curso de Comunicação nos jogos dos calouros. Infelizmente nós perdemos, mas valeu a pena, foi muito bom.
Em relação à aula eu não assisti, obvio. Mas assim que alguém da sala atualizar o blog, eu vou lá, dou uma “coladinha” e posto o que foi dado em sala...
Queria muito ter assistido à aula pelo que me falaram teve um debate sobre a matéria da aula passada parece que foi quentíssimo...
Tudo bem...Assim que conseguir o que foi dado em sala, eu posto aqui... Num post “explicação da aula que faltei...” fica bom assim né?! E coloco de qual blog retirei as informações...= )
Então até lá!!

2 comentários:

nilo ayer disse...

é, rolo um quebra pau pouco saudável e muito zoado! huahuahuuha!

pena voces terem perdido, mas teve bom né!
bom feriado ju, tudibom!

valeu!
beijoo

@JoseAdolfo disse...

Pena nosso curso ter perdido todos os jogos, só temos craques!! Ai Ju seu blog está bem atualizado, parabéns! Terei que usar o seu como modelo, hehe...
Dps passa lá no meu, eu postei um link para um video que eu fiz sobre a Aula Musical.
zadojr.blogspot.com
bjao
fui