quarta-feira, junho 29, 2011

Querem saber, hoje estou colocando em palavras, atitudes que eu desprezo....
Estou cansada de pessoas mascaradas, que medo é esse de se assumir??
Meu Deus, que dificuldade é essa?
Que necessidade de auto-afirmação estranha...

Estou cansada desse papinho de "aiiii, eu sou muito orgulhosa... não vou me humilhar e bla bla bla..." isso é medo, covardia!

Vai, vai deixando a vida passar!
Vai, vai deixando de dar valor a quem merece...
Vai, vai deixando as pessoas irem embora, pra depois você se arrepender...
Isso mesmo! Coloque seu orgulho no topo do podium...

E depois me conte em quem você pensa em todas suas atitudes...
Depois me conta em quem você se inspira pra se arrumar...
Depois me conta porque mudou seus padrões de saídas...
Depois me conta por quem procura nas festas...
Depois me conta porque não para de falar pros seus amigos daquela pessoa...
Depois me conta porque quando lembra de alguém especial, lembra sempre dela...
Depois me conta porque ninguém ocupa esse lugar ai dentro, porque já tem dono... e você é muito orgulha pra admitir, né?!

Mew, tô cansada!!!
E nem venha me dizer.... "aaaaaaaaaaah, mas você não entende... porque você é forte, você é positiva... é linda..."

Quer saber... quem acompanhou um pouquinho do meu blog o ano passado, ou melhor quem esteve ao meu lado, comigo, todo o tempo...sabe que a fortaleza aqui chegou ao fundo do poço por causa de um fim de relacionamento de 3 anos e meio... isso mesmo!!
Ao fundo do poço... peguei dependencia na faculdade, bati carro, tive hipoglicemia, vomitei sangue, fui atrás, me achei feia, emagreci 7kgs...chorei todas as lágrimas que estavam no estoque... auto-destruição!

Mas chega né?! Não dá pra viver gostando mais de alguém do que de você mesmo!

Eu agradeço todos os dias um anjo que entrou na minha vida, chamada Maria Tereza, minha psicologa, que me fez enxergar o quanto eu era mais, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais... que me fez enxergar que nunca houve amor, e sim carinho, cumplicidade, e que eu tava fazendo dilúvio em tampinha de garrafa, nem era tempestade em copo d'agua não...

Que não valia a pena! E não valia messssssssssssssssssssssmo! E não vale!
Hoje, eu tenho um carinho enorme pelo meu ex, voltamos a conversar e tudo....mas, simplesmente, cada um vive sua vida.... somos diferentes, temos objetivos diferentes, mentalidade diferente, metas, caminhos, amigos, escolhas...vivemos momentos diferentes... tudo diferente... não tem como insistir num erro desses!

Agora me diz... do que vale esse esforço todo... se transformar em outra pessoa pra agradar outra?? Seja você!!!
Use teu cabelo natural! Tira essa lente colorida! Assuma suas gordurinhas, suas celulites, suas estrias... Tira essa máscara!

Não tô dizendo pra perder tua vaidade, não... logo eu, dizer isso...sou supeeeeeeer vaidosa... não é isso, é assumir sua essencia... a naturalidade da sua beleza...todos nós somos lindos, basta descobrirmos o que é mais lindo e destacarmos isso...

As vezes é isso que tá faltando pra ele te enxergar de verdade, e gostar de você e não ver em você a pessoa que ele procura incesantemente...mesmo que nunca admita isso!
Você fez tudo pra que ele gostasse de você, fez tudo até conseguir que ele ficasse solteiro, que vocês se tornassem amigos intimos, até ficar... você conseguiu!

Mas, não se torne quem você não é... todo mundo tem qualidades e defeitos, e o que é mais lindo... não são os olhos claros, ou um cabelo loiro... mas é a sinceridade, o companheirismo, é a humildade que a pessoa tras no coração... é o brilho dos olhos, a alegria de viver, o sorriso sincero nos lábios...


Do que adianta estar perto, sair juntos, ficar as vezes, mas se ele só faz isso te usando pra atingir outra pessoa... pra mostrar pra outra pessoa que você faz parte da vida dele, e ela vai ter que engolir isso... que ele faz isso pra exautar uma (falsa) felicidade...mostrar pra ela que tá bem, e não precisa mais dela...


Poxa! Isso é tão comum, vejo isso tanto... e as vezes penso, que vai doer demais, quando cair em si, como quando eu cai... passei quase 6 meses vivendo a minha vida de uma maneira a atingir outra pessoa... e quando dei por mim, estava vivendo em prol dele ainda...

Aí cai na real, e parei com isso... foi muito difícil, tirar a pessoa definitivamente de dentro de mim, da minha vida, mas me fez tããããão bem... conheci uma pessoa incrivel, me aproximei muito mais dos meus amigos, fiquei ainda mais, muito mais família... fiz viagens inesqueciveis, fui as festas que queria, e me diverti de verdade, pra valer, não pra mostrar pra ninguém o quanto eu estava bem...deslanchei na faculdade, recebi convites, elogios, me dediquei aos meus objetivos e esses objetivos em breve, serão concretizações de grandes sonhos meus, se Deus quiser!

Voltei a viver pra mim! Voltei a ser minha!
Entende?

Posso dizer com toda segurança.. sim sou loira, cabelo liso natural, tenho olhos verdes, magra por genética, malhada por profissão... e daí?????? Eu já dei muito valor a isso, mas não é isso que conquista, não é isso que define, não é isso que segura!

Se fosse assim, dinamarquesas seriam as mulheres mais felizes do universo! hahauhiuhauahuha...

Isso pode ser sim, uma porta de entrada... mas sempre penso assim... que normalmente, a porta que você entra quase sempre é por essa mesma que você sai... não vale dar tanto valor assim...

Hoje, eu dou muito mais valor aos meus defeitos...eu sou chata pra caramba com minhas coisas, fresca com comida, ciumenta, perfeccionista, na TPM fico super manhosa... e me sinto super bem com isso... ninguém se afastou de mim por isso... porque eu me assumi... e me assumindo as pessoas me aceitaram tão bem...

É muito difícil mudar! Nossaaaaaaaaaaa, como sei bem disso... e ainda quero mudar muito, e muitas vezes... a vida é uma constante mudança... quero evoluir muito, amadurecer muito, aprender muito... mas sabe o que é bom... é ouvir que dos meus amigos que eles me amam assim, do jeitinho que eu sou... ouvir de amigos de quase 10 anos de amizade....''Pô, nosso brother voltou!" ... "Ju, você sempre foi a porra louca mais certinha que eu já vi" ...mew, esses são meus amigos!

Uma amiga minha me dizia...que eu era a mulher mais cabeça dura e coração mole que ela já tinha visto... contraditorio demais! E é assim... que graça teria se eu não fosse essa contradição?!
Desde quando qualidades e defeitos são sinônimos?? Então quero mais é ser contradição mesmo... porque sou cheia dos dois...

Pra ser inesquecivel, tem que ser diferente! O mundo já tá cheio demais, de pessoas iguais!