terça-feira, março 28, 2006

14ª aula (24/03/06)


Fotonovela...
Preciso dizer alguma coisa? Quem esteve lá, sabe tudo o que vou dizer, e quem não estava, me perdoe, mas perdeu uma grande oportunidade de ver grandiosos trabalhos.
Apesar do nervosismo, da ansiedade, de algumas falhas, e vaias, foi muito bom, simplesmente perfeito. Muito engraçado, uma correria só na faculdade, gente correndo no bloco “L” acabando os últimos detalhes, o anfiteatro lotado de gente, a biblioteca parando pra ver o que estava acontecendo, alunos decorando falas de ultima hora, desespero achando que não ia dar certo. Muito bom, foi muito engraçado, foram apresentados trabalhos maravilhosos, interpretações hilárias, muita vaia e muito aprendizado.
Vamos ser realistas... Quem não gostou? Fala serio, não tem como, vem me dizer que vocês preferiam ficar sentados escutando horas de teoria, teoria, teoria...não dá né?! O bom do curso é dinamismo, as aulas praticas. Essa fotonovela foi só uma forma de mostrarmos do que somos capazes, creio que não é qualquer 1º período de comunicação que dá o show que damos não.
Queria aproveitar e parabenizar o André pela idéia, pela força que ele nos deu. E parabenizar todos nós que nos esforçamos e demos tudo que podíamos em cima daquele palco. Mesmo suando frio e tremendo.
Muito bom!! Vamos aguardar o próximo!!

Na foto eu e o Filipe...meu filho...minha cara né?!...hahahahaha...
Até a próxima!

Ahn, nessa correria toda perdi minha blusa de frio, é um moletom azul marinho, se alguém achou, por favor, me entregue, já perdi as esperanças, mas não custa tentar né?!..hahahaha...

Um comentário:

@JoseAdolfo disse...

Que cabelo legal!!!