sábado, fevereiro 25, 2012

Sabe o que eu odeio?

Odeio quando tenho que manter um sorriso no rosto quando meu coração explode de dor...
Odeio manter a serenidade quando me contam uma coisa que me tira do sério...
Odeio escutar verdades ditas tão inocentemente, mas que me atingem a ponto de me dar vontade de chorar...
Odeio ter que ser paciente quando estou a ponto de despejar verdades desmedidas...
Odeio ter que conversar e manter a cordialidade em respeito a outras pessoas que eu gosto...
Odeio deixar transparecer minha raiva, meu rancor e responder com tiradas, cinismo e ironias...
Essa não sou eu! Não mesmo!
Odeio me comportar assim, isso me envenena!

Mas sabe porque isso acontece? Sabe o que eu sinceramente mais odeio?
Quando brincam com meus sentimentos!

Eu gosto de verdades ditas na cara, da sinceridade crua, de ser transparente, gosto de sorriso fácil e honesto, gosto de alegria franca, de ser eu mesma escancaradamente, sem me preocupar com a maneira que vão me julgar!

Nenhum comentário: