domingo, fevereiro 26, 2012

"Às vezes a aparência de menina, faz com que outros achem que minha postura também é referente à de uma e se esquecem que já sou uma mulher, madura, segura e muito bem resolvida...
Deixei-me levar por ilusões e me esqueci da minha capacidade de ser feliz por mim mesma, me esqueci das tantas coisas que conquistei e das tantas coisas que ainda tenho por conquistar...
Não que eu acredite que eu precise ser sozinha para tantas conquistas, mas tenho certeza que quero próximos de mim somente pessoas que venham a acreditar na minha capacidade e a somar na minha felicidade...
Chega de acreditar em contos de fadas, agora é hora de encarar a realidade e ter maturidade para crescer cada vez mais, não somente financeiramente, mas em tudo...
Para aqueles que querem do seu lado meninas, sem perspectivas, sem ambições, que servirão de companhia para uma noite somente... Digo ADEUS... Porque essa não sou eu, e nunca será."

Nenhum comentário: