sábado, junho 10, 2006

33ª Aula (02/06/06)


Continua então as apresentações.
Como o grupo não acabou sua explicação, eles continuam.
Falaram de como a mídia se tornou a grande responsável pela “memória” de toda uma população. Do controle de memória que é feita pelos poderosos através da mídia.
Manipulação: a propaganda constitui um meio de fazer a adesão das massas.
E assim encerraram sua apresentação!
Apresentação 03:
O grupo falou de diversos conceitos e teorias, que estão sempre interligadas, que vai fazendo com que uma complete o sentido da outra e assim sucessivamente.
Como por exemplo:
A consciência coletiva= fundamentação da comunicação.
Ritual social/ Sujeito social
Frankfurt = idéias de leitores marxistas
“Penso, logo existo”.
Psicologia do profundo. Reich= pensamento erótico.
Até a próxima!



Ahn, só queria deixar um recadinho aos "plagiadores"... Não percam seu tempo. Vocês conseguiram me ferrar, estou sem nota no blog, mas meu conhecimento NINGUÉM me tira! Isso eu vou levar pro resto da minha vida, agora você? Huuum.... um dia sua (in) capacidade vai te sufocar...pois ninguém vive eternamente as custas dos outros.

Nenhum comentário: