quinta-feira, junho 14, 2012

Diferente de muitas mulheres eu nunca importei se ele, o meu ''cara'', ia ser o mais bonito, o mais influente, o mais sarado, o mais popular, o mais rico, o mais charmoso, o que mais chama atenção ou coisas do tipo...

Eu sempre procurei um cara que conseguisse me arrancar facilmente um sorriso, que me olhasse nos olhos, que conseguisse calar meus argumentos cheios de ciúme, que conseguisse driblar minha TPM, que aceitasse meus defeitos, que me acalmasse só com sua presença, que me fizesse cócegas até eu não aguentar de tanto rir...
Um cara que me abraçasse pra me proteger do frio, ou me assoprasse pra passar o calor, um cara que suportasse minhas manhas e manias, um cara que merecesse minha dedicação e respeito exclusivo, sabe aquele cara que segura sua mão quando você está com medo, aquele que te empresta seu ombro pra você cochilar, ou te abraça pra você não chorar...
Um cara que merecesse minha preocupação e meus cuidados, um cara por quem eu dedicasse dois minutos da minha madrugada pra mandar um SMS só pra dizer o quanto ele estava lindo...
Sabe aquele cara que te ganha nos detalhes?! 

Pois é, esse sim PRA MIM, é o cara!


(Juliana Rodrigues)

Nenhum comentário: