quarta-feira, julho 14, 2010

Amigas!

"Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportavéis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.
Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras...
Há quem diga que as mulheres brigam, discutem, se desentendem, mas nunca deixam de ser amigas...
A verdade é que é muito bom ter amigas...
A cumplicidade, o carinho, e a compreensão que pode acontecer entre duas mulheres é das coisas mais lindas que somo capazes de alcançar.
A vida nos apresenta milhares de pessoas. E cada uma delas vem cumprir um papel conosco.
Todas elas ficam na memória, nos nossos hábitos, nas nossas fotos, nossos guardados..
E no meio de tudo que se sente de dor ou de prazer eu tenho saudade de todas as amigas que já tive na vida, mesmo aquelas que me machucaram...
E tenho saudade de mim mesma quando lembro de alguma amiga que perdi..."

Texto para minhas amigas:
Camila Ruiva, Geórgia, Camila Loira, Carol, Ana, Rita, Baby, Aninha, Dayane, Mariana, Gabriela, Carolzinha, Danielle, Monica, Marcela, Marcelly, Tata, Lorena, Chaiene, Jéssica, Pintinha, Fernanda, Carol, Vanessa...amigas que fizeram e fazem parte da minha vida...=D

Nenhum comentário: