segunda-feira, maio 10, 2010

Sua casa caiu!

Essa música é uma poesia...hahauhauauhuahhauahhauah...Ouçam!

Gente, acho que nunca ouvi tanto uma música na minha vida...e toda vez, tãoooo alto...só de começar a batidinha dela, eu já empolgo na hora, e começo a balançar, cantar, faço percursão e até o violino....hauhaihiuahiauahiuahaha...

E sinceramente nao entendo porque...juro que a letra não tem nada a ver...nada mesmooo! JUROOOOO!

Mas mesmo assim resolvi colocar ela aqui...faz tempo que não escrevo, e to precisando descontrair isso aqui... Bom, descontração, é a palavra que define meu estado de espirito no ultimo mes...=D

Nuuh vai ser boa essa musica...=D

Ahn, mais que isso, o dvd do fernando e sorocaba acutisco tá finissimo! Um show, literalmente! Nossaaaaaaaa queria ir nesse show aew..

Depois escrevo algo produtivo por aqui...ando sem tempo....uma correria só...

Sua casa caiu - Fernando & Sorocaba

Eu tenho mais o que fazer
Será que você me entende?
Quero um amor decente
Nossa paixão desmoronou
E só você não viu
Sua casa caiu

To grilado, encanado
Porque armou isso comigo?
To pirado, revoltado
Não vou mais ser seu ombro amigo
Pára, pára, pára tá louca (a melhor parte da música.....hahahahahahaha)
Tá tudo errado fica longe da minha boca
Pára sua casa caiu de vez
Eu sei do seu passado
Você faz tudo errado
O amor tá acabado
Eu já to cansado
Da sua estupidez

(solo do violino- a segunda melhor parte da musica)

Refrão!

Amooooooooooooooooooooo!

Nenhum comentário: